quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Atividade 3.6 – Execução da atividade planejada

-Pontos observados:

Quando a atividade realizada com os alunos realmente os interessa, certamente eles se envolvem bastante. Tecnologia é um tema que desperta a curiosidade, foi totalmente envolvente.

Os alunos expuseram a pesquisa utilizando a apresentação de um documentário sobre avanços tecnológicos, painel com fotografias, bem como outros recursos, demonstrando que compreenderam realmente o foco da atividade proposta.

Desenvolvendo essa atividade, conseguiram perceber as vantagens (pontos positivos) e as desvantagens (pontos negativos) que podem ocorrer na sociedade com a inovação tecnológica, reconhecendo que a atual civilização tende a desvendar grandes descobertas através das tecnologias.

Os objetivos da atividade foram alcançados, visto que despertou a curiosidade dos alunos para conhecer mais sobre os fantásticos avanços tecnológicos.

A aula foi um sucesso. A professora observava os alunos e os orientava na montagem dos equipamentos e a providenciarem todos os recursos necessários. Os equipamentos todos funcionaram perfeitamente.

Gildete Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário